top of page
Buscar
  • Foto do escritorSolange Gonzales

A Psilocibina, os cogumelos são organismos

A vida, a Morte, e a Psilocibina

Como a cannabis, os cogumelos são organismos selvagens encontrados em produtos artificiais artificiais artificiais criados em laboratório. Cogumelos de psilocibina têm sido usados ​​no campo da medicina para ajudar com depressão, ansiedade e transtornos obsessivos. Os cogumelos que contêm psilocibina são utilizados frescos ou secos.


Psilocybin mushrooms, ou Psiolocybe cubensis, são um tipo de cogumelo que contém psilocibina e psilocina.

A psilocibina - a História

Cogumelos foram levados em rituais religiosos em culturas indígenas no México e na América Central por milhares de anos. Sinais de que os cogumelos são tóxicos incluem dores de estômago, vômitos e diarréia. É difícil saber se os cogumelos são cogumelos psilocibinos porque os cogumelos venenosos também causam efeitos alucinógenos.


As pessoas que abusam dos cogumelos psilocibinos também se arriscam a envenenar, pois pode ser muito difícil distinguir a diferença entre um cogumelo venenoso e um cogumelo psilocibina. Os cogumelos psilocibinos frescos e secos são considerados recipientes de Psilocibina e Psilocina, tornando-os ilegais.

Se Você Ler Mais Nada Hoje, Leia o Relatório sobre a Psilocibina


Normalmente, o cogumelo é feito no chá ou adicionado a um alimento ou alimentos para mascarar o sabor amargo. Cogumelos mágicos não são tóxicos e não causam efeitos importantes à saúde. Cogumelos Mágicos, é outro nome para um fungo natural que contém Psilocybin, que é um composto psicodélico natural encontrado em Shrooms.


Segundo os pesquisadores, eles aliviam a ansiedade e a depressão por causa do sentimento de amor e de ser um com tudo. O cogumelo mágico havia atingido a corrente principal e agora eles tinham o financiamento necessário para sintetizar sua própria psilocibina e lançar ensaios clínicos detalhados no Reino Unido, Holanda, Finlândia, Portugal e EUA sobre o uso da psilocibina na depressão resistente ao tratamento. Os cogumelos mágicos contendo psilocibina têm a composição química semelhante à do LSD.


Cogumelos podem sentir como se estivessem alterando e expandindo a consciência enquanto, ao mesmo tempo, afrouxam ou removem filtros entre a mente consciente e o mundo em geral.


Cogumelos tomados para o alto são rotulados com cogumelos psilocibinos. Os cogumelos são naturais, mas também podem ser produzidos sinteticamente. Eles também foram usados ​​ritualmente pelos nativos da Mesoamérica por milhares de anos.


Cogumelos mágicos são populares por seus efeitos psicodélicos, muitas vezes criando uma experiência de alteração mental no usuário. Dizem que eles explodem sua mente, mas a psilocibina química alucinógena, o ingrediente ativo, na verdade, repousa em partes fundamentais do cérebro, de acordo com dois novos estudos. Você pode consumir cogumelos mágicos frescos ou secos, preparar chá de cogumelos ou combiná-los com diferentes alimentos para mascarar o sabor amargo.

Às vezes as pessoas começam a abusar dos cogumelos porque estão buscando um despertar espiritual mais intenso. Cogumelos são normalmente secos e depois comidos ou o usuário vai fazer um chá e beber.


Os cogumelos precisam estar secos o suficiente para serem pulverizados. Crescer e colher seus próprios cogumelos é um passatempo fantástico e que não só encanta jovens e velhos, mas que, finalmente, fornece-lhe um alimento grande e saudável. Cogumelos mágicos são usados ​​para uma ampla variedade de fins práticos, culinários e recreativos.


Os cogumelos psilocibinos, também conhecidos como cogumelos mágicos, são fungos.

Os efeitos da dependência de cogumelos podem ser difundidos na vida de uma pessoa, com os efeitos do abuso de longo prazo afetando potencialmente a personalidade da pessoa. Os efeitos do abuso de cogumelos foram descritos como uma experiência ou uma viagem. Embora sejam muito variados e possam levar muitos rostos, os cogumelos ainda são uma droga séria que pode trazer conseqüências irreversíveis e deploráveis.


Os efeitos dos cogumelos ocorrem de forma diferente em pessoas diferentes e podem ser amplos, mesmo se compensar os diferentes tipos de cogumelos alucinógenos disponíveis.


Embora alguns efeitos de curto prazo para o tipo de cogumelos alucinógenos possam parecer pouco mais que um incômodo, alguns efeitos de longo prazo sobre os cogumelos, como alucinações súbitas, distúrbios de percepção persistentes do alucinógeno e flashbacks, podem resultar em apenas um uso. Há efeitos colaterais físicos mínimos no uso de cogumelos, mas existem possibilidades de perigo.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Shimeji no prato principal e sobremesa!

Na primavera do ano 1873, um evento ocorreu, que é a base da tradição Shimeji atual. Quando isso acontece, Shimeji mestre Kiyomasa mudou-se para Kyoto e estabeleceu o Mestre Shimeji Teppanyaki na cida

Uma ajudinhas para o seu plano de casar

Não só ajudará você a manter seu orçamento de casamento e mantê-lo no caminho certo, mas também revela uma série de custos ocultos que você e seu noivo podem não ter pensado. Sem uma lista de priori

Onde comprar esteira elétrica em conta?

Quando você começar a tentar encontrar uma esteira ficar surpreso com o número de fabricantes que você precisa rever, o que poderia deixá-lo. Comprar uma esteira é uma grande decisão para fazer, poi

bottom of page